terça-feira, 3 de outubro de 2017

Sendo


A Lua continua a crescer, recordando os nossos corações de que tudo flui mesmo quando nos parece estagnado. A vida não pára! Nem quando o medo nos abraça, como se não nos conseguisse soltar. Ela, a Lua, cresce bem lá no alto rodeada de estrelas que nos sussurram canções de embalar.
Olho para elas. Quanta beleza e sabedoria me mostram! Sorrio-lhes. Cada vislumbre do céu revela um mistério de outras vidas. Algumas minhas; outras não. 

Em cada olhar que lanço à Lua, sinto um afago seu. Como se ela me pegasse ao colo e me mostrasse que está tudo bem. Fecho os olhos. Deixo que esta leve brisa me solte os cabelos e leve cada mágoa que vive aqui dentro. Uma a uma vai-se soltando das memórias do meu corpo. Uma a uma vai-se desvanecendo da minha Alma. E eu? Eu fico. Fico com os meus olhos pousados na Lua, aprendendo tudo o que ela me quiser ensinar! 

Sem comentários:

Enviar um comentário