domingo, 22 de maio de 2016

Dança a Vida

Num Mundo onde ainda dominam as regras do Homem e «ter» é mais importante do que «ser», é urgente resgatar a nossa energia de Deusas! Unamo-nos, Mulheres, para que sejamos Luz e Sombra; para que sejamos um só Ser. Dancemos! Sim, dancemos o nosso corpo, dancemos a nossa Alma, dancemos a Luz que brilha dentro de nós e que pulsa nos nossos ventres! Dancemos unidas pelo resgate dos nossos Seres, como uma verdadeira Tribo!

Sintamos as nossas mãos e os nossos pés na Terra, essa Terra fértil que nos dá alimento; sintamos a chuva nos nossos rostos, com a mesma felicidade com que sentimos os raios de Sol! Sintamos as brisas que nos trazem a chama da coragem para os nossos corações! Despertemos, Mulheres, para o verdadeiro pulsar da vida! Sejamos Deusas em todas as suas faces e Lua em todas as suas fases; respeitemos as mudanças que ocorrem nos nossos corpos e nos nossos Seres!

Amemo-nos! Amemos! Somos todos Almas brilhantes! Que cada passo que dermos seja uma nota de música lançada ao Universo; que cada passo que dermos crie a dança mais bela e pura nos nossos corações! 

Que assim seja!


(Foto de Sofia Marinheiro)


Sem comentários:

Enviar um comentário