terça-feira, 17 de maio de 2016

☼ Renascer ☼

 Olá a todos! :-D 
Sejam benvindos ao blog "Palavras de uma Bailarina"! 
O meu nome é Liliana. Aqui escreverei sobre ser Mulher e sobre o que me vai na Alma. Também partilharei as minhas experiências de bailarina de Dança Oriental. Este texto escrevi-o há mais de um ano. Intitula-se "Renascer". Hoje partilho-o convosco.

"Sou Mulher!

Dentro das encruzilhadas da vida vou seguindo sem pensar. Respiro! Sinto cada pedaço de mim. Tropeço e enrolo-me nas vielas escuras do meu caminho. Caio! Ao meu redor não há nada. Apenas lágrimas e sussurros de dor. Não vejo ninguém. Não sinto mais nada. Vazio! Apenas o vazio e a incerteza neste corpo de mulher.

Vejo a Lua!
Um novo ciclo a começar! Qual será o caminho? Quantas ondas ainda terei que navegar? Rasgos de esperança no horizonte, ainda queimados em sonhos desfeitos. Rasgos de sabedoria enjaulados no luar. Corpo velho; corpo inútil.

Sigo a vida!
As cicatrizes arranham a minha alma. Mas eu estou aqui! Crua! Viva!

Sou Mulher!
… E dentro das encruzilhadas da vida vou seguindo sem pensar!

Sou Mulher!"


Convido-vos a partilharem comigo a vossa opinião/sentir acerca do que escrevo. 

Grata, Liliana! ☼ 



Sem comentários:

Enviar um comentário